Warning: Declaration of All_in_One_SEO_Pack::get_current_options($opts = Array, $location = NULL, $defaults = NULL) should be compatible with All_in_One_SEO_Pack_Module::get_current_options($opts = Array, $location = NULL, $defaults = NULL, $post = NULL) in /home/asah/www/wp-content/plugins/all-in-one-seo-pack/aioseop_class.php on line 12

Warning: is_writable(): open_basedir restriction in effect. File(/home/asahc075/public_html/wp-content/uploads/shareaholic/) is not within the allowed path(s): (/home/asah/:/tmp:/opt/remi/php73/root/usr/share:/usr/local/php/7.3/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/asah/www/wp-content/plugins/sexybookmarks/sexy-bookmarks.php on line 211

Warning: Declaration of Portfolio_Walker::start_el(&$output, $category, $depth, $args) should be compatible with Walker_Category::start_el(&$output, $category, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/asah/www/wp-content/themes/garnish/functions/theme-functions.php on line 0
#aceitalaura | asah design
Loading...
13/06/2013#

#aceitalaura

topo_blog

 

Há seis dias, os telespectadores da TV aberta, em São Paulo, assistiram ao pedido de casamento que Vitor Malacrida fez à sua namorada Laura Reinsfel.

A campanha da Nextel para homenagear o Dia dos Namorados, criada pela Sunset, repercutiu amplamente na web.

Com #aceitalaura, os internautas deram uma força a Vitor e transformaram o ambiente online em uma verdadeira corrente, pedindo para que a proposta feita pelo biólogo fosse aceita. Muitos perguntaram: Será que ela aceitou? Quem é a Laura?

Em menos de 10 minutos, a ação já era trending topics Brasil no Twitter e, em algumas horas, alcançou o trending topics mundial. O vídeo com o pedido foi visto por milhões de pessoas na TV e teve mais de 370 mil views no YouTube.

O clima de suspense em torno da resposta da noiva chegou ao fim no dia 11, as vésperas do Dia dos Namorados, quando foi ao ar o vídeo com a reação e a resposta de Laura, captadas no momento em que o primeiro comercial com o pedido foi ao ar. Em menos de 24 horas, o sim da noiva já foi visto por mais de 165 mil pessoas.

Veja a história completa no vídeo abaixo.